Penúltima Etapa Promete Emoções Fortes na Capital do Tocantins
O CBI-BT 2025 (Circuito Brasileiro Interclubes de Beach Tennis) chega a Palmas (TO) para sua penúltima e decisiva etapa, que acontece de sexta a domingo, com números que impressionam. O torneio baterá um recorde de participação, contando com 14 clubes na disputa.
A etapa marca a estreia de dois novos clubes na competição: o Caxangá Golf e Country Club e a Associação Raízes da Concórdia (ARC).
Além dos novos participantes, a competição ganha um toque internacional com a estreia de dois atletas estrangeiros:
- Katherine Annick Quisca Mejia (Peru), representando o Clube – ARCE.
- Matías Sepúlveda (Chile), jogando pelo Club Athletico Paulistano.
A etapa de Palmas também celebra o retorno de dois tradicionais clubes: o Ilha Porchat de São Vicente (SP) e o ARCE de Peruíbe (SP) voltam ao circuito para brigar por posições na tabela.
Briga Feroz pela Liderança e o G-3
A disputa pela liderança segue acirrada. O Praia Clube chega como líder do ranking, mas terá a forte concorrência do Club Athletico Paulistano, que vem logo atrás e promete tirar a diferença.
Já a briga pela terceira posição está intensa e totalmente aberta entre três grandes clubes: Tênis Clube Santa Cruz do Sul (RS), Pampulha Iate Clube de Minas Gerais e Clube Campestre de Campina Grande (PB).
Com bom desempenho na última etapa, realizada em Campina Grande, clubes como o CSN (RJ) e o Campo Grande Vôlei (MS) também se destacaram e são fortes candidatos a subir na tabela e embolar ainda mais a disputa por uma vaga entre os primeiros colocados.
A etapa de Palmas é crucial, pois define as últimas posições antes da grande Final, que será realizada em Santos (SP), de 5 a 7 de Dezembro. O torneio em Tocantins promete partidas de alto nível e várias emoções do início ao fim.