Um dia de grandes emoções marcou a fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Beach Tennis, com resultados surpreendentes que redefiniram as semifinais.
Profissional: Fim da invencibilidade do Praia Clube
O Praia Clube de Uberlândia, que vinha invicto
e com dois títulos na bagagem, foi superado pela dupla do Pampulha Iate Clube, Gustavo Gomes e Bruno Máximo. A derrota por 9 a 5 colocou a dupla de Uberlândia contra o Club Athletico Paulistano na semifinal. Já o Pampulha Iate Clube, que surpreendeu a todos, enfrentará o time da casa, o Clube Campestre de Campina Grande-PB, que promete contar com o apoio de sua torcida.
Categorias de base: Campestre brilha em casa
O Clube Campestre também se destacou nas categorias de base. Na Sub-18, a dupla de Campina Grande, Lucca Guerra e Pedro Dias, conquistou uma vitória impressionante ao derrotar os líderes do ranking da Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBI-BT), Luca Albanes e Breno Garcia, do Paulistano, por 9 a 7. Com o resultado, a dupla garantiu sua vaga na semifinal contra a Associação Desportiva Campo Grande Vôlei.
Na categoria Sub-16, a dupla do Campestre, que tem feito uma campanha excelente, enfrentará o Pampulha Iate Clube. A outra semifinal será disputada entre Praia Clube e Club Athletico Paulistano, prometendo confrontos de alto nível e muita disputa por uma vaga na grande final.