Formado em Administração de Empresas e professor de Beach Tennis e Tênis, com uma relação de mais de 30 anos com a prática esportiva. Esse é Marcelo Gandra, novo presidente da Federação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro.
-Agradeço ao presidente da Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT), Jorge Bierrenbach, e ao Alberto Frota pelo convite e confiança a mim depositada. Juntos, faremos a diferença no estado do Rio de Janeiro – destaca Gandra.
O novo presidente da Federação do Rio de Janeiro tem definida a missão em sua gestão:
-É com grande honra e um profundo senso de responsabilidade que assumo a presidência da Federação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro. Nossa missão é clara: construir uma Federação forte, competitiva e unida em todo o estado, que represente com excelência os interesses dos atletas e o crescimento sustentável do nosso esporte.
Proprietário da Gandra Tennis, em Itaperuna, maior complexo esportivo da modalidade da Região Noroeste do Rio e que, nos últimos anos, vem ajudando a difundir o Beach Tennis, Marcelo adianta como será sua gestão na Federação:
-Trabalharemos com transparência, comprometimento e respeito a todos os envolvidos no Beach Tennis. A nossa gestão será pautada por uma comunicação aberta, prestação de contas eficiente e decisões fundamentadas no bem coletivo. Sempre em conjunto com a CBBT e a IFBT!
União é uma das marcas da nova gestão da Federação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro:
-Juntos, vamos promover a paixão, a união e a excelência, construindo uma comunidade forte e inspiradora. Conto com o apoio de todos para essa nova jornada.
O Beach Tennis do Estado do Rio agradece.